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Ortovet: Qualidade Máxima para Médico Veterinário
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Entregas

Condições gerais

 As entregas feitas pela Ortovet e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

As equipes dos Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

 

IMPORTANTE:  Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Mantenha seu e-mail atualizado no cadastro.

 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso ou existir alguma norma diferenciada de entrega da unidade dos Correios de seu bairro, o pedido retornará e permanecerá no Centro de Distribuição até que seja retirado. Caso não seja feita a retirada, sua compra retornará para a Ortovet e o frete deverá ser pago novamente.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente ([email protected]) e solicite o cancelamento da compra ou a alteração do endereço. Esse contato deve ser realizado antes do envio da mercadoria. Caso contrário, a mercadoria será despachada e, posteriormente voltará para a Ortovet.

 

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente ([email protected]) o mais breve possível e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue podem atrasar ou até mesmo impossibilitar a chegada do transportador.

 

2. Quando recusar a entrega?

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente ([email protected]) em até 72 horas.

 

3. Compromisso das transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, os Correios têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realiada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.z

É vedado à transportadora:

• entrar no domicílio;

• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

• realizar instalação ou manutenção de produtos;

• abrir a embalagem do produto;

• coletar produtos de devolução;

• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.