0

MINHA SACOLA R$0,00
Ortovet: Qualidade Máxima para Médico Veterinário
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site.. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Ortovet | Cancelamentos, Trocas e Devoluções de Mercadorias

 

1. Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos se ainda não despachados.

----------------------

2. Em casos de troca ou devolução de mercadorias já despachadas, o produto deve ser reencaminhado para nossa loja física sem que sua embalagem tenha sido violada, com todos os acessórios dentro de 7 (sete) dias. A Ortovet deve ser notificada imediatamente para que possa auxiliá-lo no procedimento de troca. O reembolso será efetuado subtraindo-se as despesas de frete. A devolução de produtos com embalagem violada ou com sinais de uso não será aceita.

-----------------------

3. Caso algum produto tenha sido expedido por engano, esteja em desacordo com o pedidoavariado e/ou danificado durante o transporte, entre em contato conosco. Se for comprovada a nossa falha ou problemas no transporte, faremos a troca do(s) produto(s) enviado(s) erroneamente ou o estorno de todos os valores pagos, inclusive de frete. Mas é fundamental que, antes de realizar a devolução, entre em contato conosco para repassarmos as devidas orientações.

-----------------------

4. No caso dos produtos Sob Encomenda (personalizados), o cancelamento será possível em até 1 (um) dia útil após a confirmação de pagamento. Após esse período, o produto personalizado não poderá ser cancelado, trocado ou devolvido.

-----------------------

5. Para devolução de produtos de pronta entrega já despachados pela Ortovet e que enquadrem-se no caráter de Desistência por parte do cliente, ele deverá arcar com custos de frete para devolução. A mercadoria deve ser devolvida em sua embalagem original, inviolada. O estorno/cancelamento do pagamento só será efetivado após o recebimento da mercadoria por parte da empresa.

---------------------

6. Neste caso, o produto devolvido deverá se encontrar em perfeito estado, com todas as peças, opcionais munidos de manuais (se houverem). Se detectado o uso do produto ou avaria, a Ortovet não aceitara o produto de volta.

---------------------

Para quaisquer outros problemas detectados, favor entrar em contato conosco para lhe orientarmos sobre os procedimentos corretos a serem adotados.