Política de Venda

A Ortovet se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas; Não divulgamos seus dados cadastrais para terceiros, exceto quando estas informações são necessárias para o processo de entrega e/ou cobrança.

As informações coletadas pelo nosso site, como seu nome, número de telefone, informações de cobrança, informações de entrega, conforme indicado nos formulários em todo o nosso site, são de uso exclusivo da Ortovet.

A Política de Privacidade e o Comprometimento que temos com nossos consumidores, garante que jamais compartilharemos seu endereço de e-mail ou outros dados pessoais com terceiros.

Todos os dados pessoais informados ao nosso site são armazenados em um banco de dados reservado e com acesso restrito a alguns funcionários habilitados, que são obrigados a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las inadequadamente.

Assegurar a sua privacidade é mais um compromisso da Ortovet com você!

Nossa loja possui um sistema totalmente seguro para os dados de nossos clientes. Para se cadastrar como nosso cliente é necessário ter um e-mail válido e gerar uma senha em nosso sistema com CPF. Esta senha é criptografada em nosso banco de dados, de maneira que se você esquecê-la, nem mesmo os nossos funcionários poderão recuperá-la. Se você esquecer a sua senha, clique no link recuperar ou esqueci minha senha na página de login, o sistema criará uma nova senha e enviará para o seu endereço de e-mail.

Obs.: Empresa Optante pelo Simples Nacional

 

 

A segurança de seus dados em nossa loja é totalmente garantida, cabendo a você como nosso cliente, cuidar da segurança da caixa postal de e-mail que utilizará para abrir sua conta em nosso sistema.

Quaisquer dúvidas ou sugestões, favor entrar em contato com a nossa equipe: ortovet@ortovet.com.br

 

Entregas e Prazos:

 

         A Ortovet trabalha em parceria com o serviço dos Correios. As mercadorias são sempre enviadas via Sedex, Sedex 10, PAC, transportadora ou são retiradas pessoalmente na loja pelo próprio cliente ou alguém que o represente – somente se for autorizada por quem efetuou a compra.

- Sedex: o prazo é de até 5 dias úteis para realizar a entrega.

- Sedex10: para o envio da mercadoria, o pedido deverá ser concluído até as 13:00hrs do dia anterior ao dia da entrega para que o mesmo seja entregue dentro do prazo até as 10:00hrs do dia seguinte. É muito importante ressaltar que este tipo de serviço limita-se a algumas áreas pelo Brasil. A possibilidade da entrega via Sedex10 depende diretamente da região que o cliente se encontra.

- PAC: o prazo é de até 7 dias úteis. É a forma mais econômica de envio, porém a empresa não se responsabiliza pela mercadoria após seu despacho.

- E-Sedex: Possui o mesmo prazo de entrega que o serviço de Sedex ( 5 dias úteis ), porém, com o custo até 200% mais em conta, este serviço atende todas as Capitais Brasileiras e até 70% das cidades.

 

- Transportadora: normalmente, esta opção é combinada diretamente com nossos vendedores, pois as cotações dependem de tamanho e peso da embalagem que envolverá a mercadoria.

Essa opção existe também:

- Quando os limites de mensuração da mercadoria ultrapassam os valores impostos pelas agências de Correios;

- Quando o Material exige um transporte mais cuidadoso por ser mais frágil ou mais facilmente quebrável;

- Quando existe a preferência do cliente.

Nestes casos, a cotação é sempre feita por nossos vendedores. Caso seja da preferência do cliente, ele pode indicar a transportadora de sua preferência.

 

Nota: a agência de correios normalmente efetua 3 tentativas de entrega (caso não haja ninguém no endereço de entrega). Após essas tentativas, a mercadoria retornará ao seu destinatário.

 

Atenciosamente,

Equipe Ortovet.